É algo que é muito simples para nós homens e um mistérios para nossa admiráveis mulheres, inclusive para nossa amiga blogueira.
E a missão de hoje é comprovar o que já fora dito para ela, mas ela se recusou a acreditar que é o fato de ele não ter cobrado nada dela porque ela é uma bela mulher.
Primeiramente, devemos fazer algumas considerações.
Nós homens adoramos agradar belas mulheres, realmente adoramos e é uma vontade quase incontrolável de fazer com que ela se sinta bem e que não precise passar por dificuldades, e isso se deve ao fato de nós termos a necessidade de que as mulheres dependam de nós
E outra coisa é que nós sempre tratamos as mulheres de uma forma melhor do que nós trataríamos se estivéssemos lidando com homens.
E então que começamos a imaginar a cena que ilustra o que eu confusamente estou expondo, imaginem comigo:
O rapaz da bicicletaria está no seu dia normal de trabalho, e eis que surge uma belíssima moça pedindo para arrumar a bicicleta, aí ele instintivamente tem o seguinte raciocínio "As chances de ela me dar um toco são de 99%, só que isso não muda nada na vida. Mas 99 não é 100, logo há uma pequena chance." E mesmo que se argumente dizendo que ele não conversou e que não disse nada demais ou mesmo nenhuma palavra! Mas o que ele está fazendo é ser um franco atirador, se ela demonstrar algum interesse ela tenta uma aproximação, senão ele mantém uma distância que a não constrangeria nenhum dos dois.
E por mais que as mulheres neguem é assim que o irá proceder, fazendo pequenos favores que são simples e notórios, que serão lembrados pelas mulheres por algum tempo e que aparentemente são inocente (Aham Cláudia...senta lá!).
E respondendo a pergunta de como as bicicletarias...isso é simples! Com nós homens, isso mesmo! Com nós seres barbudos e peludos, que não temos nenhuma simpatia do bicicleteiro. Eu digo isso pois já fui em algumas bicicletarias e em nenhum momento me ofereceram sequer um desconto, eu tive que chorar para ganhar um desconto mínimo. O que só comprova o que para nós é obvio: Mesmo que a mulher não der mole, ela será favorecida, mesmo não sendo chavecada, indiretamente.
Acho que isso prova duas coisa: Bicicletaria lucra em cima de nós marmanjos e que belas mulheres como a Deyse não precisam se preocupar com manutenção da bicicleta.
Para que teve a curiosidade de ler a postagem da @DeysiDias: http://simultaneidadee.blogspot.com/2011/03/de-onde-vem-o-lucro-da-bicicletaria.html
Obrigada pelos elogios ao longo do post.. rs =D
ResponderExcluirBom, se você diz né... Mas não é demais trabalhar de graça por 1% de chance de algum dia eu demonstrar algum interesse? rs
Concordo que é foda trabalhar de graça e não falar nd pra pessoa, mais é o que acontece muitas vezes. Pra falar a vdd eu não faria de graça ( um desconto quem sabe) mais que eu teria dito algo com certeza eu falaria
ResponderExcluir