quinta-feira, 24 de março de 2011

Uma Vontade Inesplicável

É interessante como as coisas acontecem...Sabe aquela inspiração que lhe toma conta e é praticamente impossível de segurar ( se não eu te entendo... Nem todo mundo é doido como Eu).

Faz um tempo que eu penso em voltar a escrever aqui, entretanto não tinha a inspiração ou mesmo tomar vergonha na cara e começar a escrever.
E então Eu resolvi escrever... eis que me veio uma dúvida homérica: sobre o que escrever? Ou o Porque escrever?  E essa dúvida perdurou tanto quanto as Dúvidas de Bentinho sobre a infidelidade de Capitu (Eu disse que eu era doido), e continuei a pensar, quando de repente me veio a luz, a resposta... a metalingüistica (eu gosto de usar o trema e enquanto Eu puder Eu vou usá-lo), a sublime arte de escrever sobre a escrita, confusa não? pra não dizer doida

Por isso eu fiz esse post que não significa nada mais do que a uma ventania que se refletiu na vontade de falar sobre a necessidade de escrever, caso alguém num ato de insanidade teve a insanidade espero que não senão vão me achar mais louco do que eu já sou

Portanto eu deixo aqui apenas um pouco da minha vontade insana de escrever, não sabendo se foi apenas um lapso ou uma fonte de de inspiração de onde virão outras inspirações.